terça-feira, 6 de janeiro de 2009

E Bala foi pro Náutico...

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Carlinhos Bala, como já era esperado, após a falta de interesse do Sport em sua renovação, acabou indo pro Náutico. Como escrevi aqui recentemente, faltou à direção do Sport mais respeito com Bala, um diálogo sincero...e só. Acredito que Nelsinho Batista e os dirigentes da Ilha tiveram seus motivos para não quererem mais o jogador no elenco.

Pra mim, alguns deles foram a falta de respeito do atacante quando sacado do time em alguns jogos, o que demostrava estrelismo. Outro motivo seria o baixo rendimento do jogador durante o Brasileirão. Aquela história: não faltou garra, mas Bala nunca foi um primor de técnica. E finalmente deve ter pesado o custo/benefício: pagar R$ 92 mil a um atacante que só é artilheiro nos estaduais? E logo num ano de Libertadores? Realmente não dá.


Infelizmente o atacante só tem mercado em Pernambuco. Teve a sondagem do Botafogo/RJ, mas ficou só nisso. O Cruzeiro não o queria de volta. Mas também o Baixinho nunca escondeu que queria continuar no Recife...Que seja, então, feliz no Náutico (menos contra o Sport, claro!) E olha que ele vai vir com raiva...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão