sábado, 31 de janeiro de 2009

Sport vence e continua líder

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Depois de um primeiro tempo em que se mostrou desmotivado e desinteressado, o time do Sport voltou diferente para a etapa final e decidiu a partida mantendo a invencibilidade, os 100% de aproveitamento e a liderança do Pernambucano 2009.

Essa mudança teve o dedo de Nelsinho Batista, que voltou com Fumagalli e Weldon na segunda etapa nos lugares de Sidny e Guto. O primeiro saiu por deficiência técnica e o segundo por contusão.

Logo aos sete minutos do segundo tempo, Paulo Baier tocou para Weldon, que dominou e chutou. A bola pegou na parte inferior do travessão e entrou. Era o inicio da vitória. Aos 12 Durval cruzou e Weldon de carrinho marcou o segundo gol.

Aos 25 Igor, melhor na lateral do que Sidny e Jonas, cruzou para Durval subir e marcar de cabeça. Quanto tudo fazia crer que o Leão partiria para uma goleada, a defesa falhou e Rodrigo diminuiu para o Tigre aos 30. Ainda tivemos a entrada de Jonas no lugar de César.

O Sport formou com Magrão; Igor, César (Jonas) e Durval; Sidny (Fumagalli); Hamilton, Sandro Goiano, Paulo Baier e Dutra; Ciro e Guto (Weldon). Sandro Goiano e Durval levaram o terceiro amarelo, vão cumprir diante da Cabense e voltam contra o Santa Cruz.

Os destaques da partida foram Durval, Fumagalli e Weldon, que fez sua reestreia em grande estilo. Fumagalli novamente mostrou que não pode ficar fora do time. Sidny, mais uma vez, foi o destaque negativo.

O jogo foi realizadona Ilha do Retiro, com público de 16.489 e renda de R$ 61.030,00. Na preliminar o Sport goleou o Petrolina por 8x0, com destaques para os atacantes Muller e Ivan, que começam a despontar na equipe de juniores. Com este resultado o Leão assumiu a liderança do campeonato de juniores ao lado do Santa Cruz

Próximos adversários: Cabense na quarta (04), às 20:30, na Ilha e Santa Cruz, no domingo (08), às 16:00, no Arruda.

Um comentário:

Saulo disse...

Desse jeito o Sport vai conquistar mais um título do pernambucano.

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão