sábado, 3 de janeiro de 2009

Renan pode não vir mais

Renan está enrolando
e não deve mais vir
Foto: Lancenet

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
O volante Renan, do São Paulo, foi um dos primeiros nomes comentados nos bastidores como possível reforço do Sport para a temporada 2009. O atleta, que já era dado como certo pela imprensa especializada, no entanto, pode não vir pra Ilha.


Questionado a respeito, o vice de futebol rubro-negro Guilherme Beltrão disse que o jogador está demorando demais a responder sobre a proposta do Sport e que o clube não vai ficar esperando. "Por mim, o prazo pra Renan está encerrado", finalizou o dirigente.


Guilherme informou ainda que tanto Renan, quanto o atacante Róger (que também não virá) já haviam sido liberados pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, em atenção a Mílton Bivar, atual presidente do Conselho e diretor de futebol do Sport.
Por outro lado, Renan, Róger e outros jogadores do Tricolor Paulista, como o lateral Jadílson, foram colocados à disposição do Fluminense como moeda de troca numa negociação pelo meia Arouca. Então, o destino dos atletas pode acabar sendo o Rio de Janeiro...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão