sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Notícias do Sport

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

Arbitragem Sport x Petrolina

A FPF anunciou a escala de árbitros para a sétima rodada do pernambucano 2009. Sport x Petrolina, sábado (31), às 16:00, na Ilha do Retiro, será dirigido por Gleydson Leite, auxiliado por Erich Bandeira e Alcides Lira.

Copa Libertadores

O Palmeiras que disputa com o Real Potosí da Bolívia uma vaga no grupo 1 da Libertadores, venceu nesta quinta (29), a partida de ida, disputada no Palestra Itália, por 5x1. Com este resultado o time brasileiro poderá perder até por 3x0 na partida de volta, que será realizada em Potosí, numa altitude de quase 4.000 m.

Weldon regularizado

O atacante Weldon já está regularizado, pois teve seu nome publicado no BID da CBF, nesta quinta (29). Assim o jogador já poderá ser relacionado para jogar pelo Sport. Porém como não está 100% fisicamente, talvez não seja relacionado para o jogo deste sábado.

Cartões amarelos

Cinco jogadores leoninos estão pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Igor, Durval, Hamilton, Sandro Goiano e Ciro. Como após enfrentar Petrolina e cabense, o Leão terá o clássico com o Santa Cruz, é possível que o técnico Nelsinho aproveite esses dois jogos para zerar os cartões.

Bruno Teles

De acordo com informação do vice-presidente de futebol, Guilherme Beltrão, o lateral Bruno Teles deverá se apresentar na Ilha nesta sexta (30). O jogador de 22 anos e que pertence ao Grêmio será emprestado ao Sport até 31 de dezembro de 2009.

Novos reforços

Ainda com informação de Guilherme Beltrão o Sport irá contratar um lateral direito, um meia e um atacante. O nome de Jonas ainda está na agenda do Leão e a contratação de Herrara, ex-Corinthians, poderá facilitar a negociação.






Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão