terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Romerito na mira; Jonas ainda em negociação

Entre Sport e Jonas está tudo certo
Foto: Eduardo Viana/Lancenet


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport está tentando trazer de volta o meia Romerito, que se destacou ano passado no Leão e depois teve que voltar ao Goiás.

Os dirigentes rubro-negros já fizeram uma proposta ao atleta, que se apresenta nesta quarta-feira ao clube goiano e conversa com a direção a respeito do seu destino nesta temporada.

O Goiás pretende negociar Romerito para a Coréia, mas o meia diz que a proposta estrangeira terá que ser muito boa para fazê-lo desistir de vir para o Sport.

Sim, é isso mesmo. Além de saber que na Ilha é ídolo, da ótima adaptação que teve ao Recife, qual jogador não quer disputar a Libertadores?

FRANÇA - E o nome do atacante França, que está no Kashima Reysol (Japão), está cada vez mais forte nos meios de comunicação de Pernambuco e entre os torcedores do Sport. O Rubro-Negro já fez proposta, apostando todas as suas fichas para trazer o jogador.
MORADEI - O volante do Bragantino também continua tendo seu nome comentado (como divulgamos no final da semana passada). Agora que Renan não deve mesmo vir mais para o Sport (está querendo fazer leilão, ao que parece, entre o Rubro-Negro, Atlético/MG e Botafogo/RJ), Moradei começa a ganhar mais força.

JONAS - O Grêmio/RS não pretende utilizar seu atacante em 2009 e estipulou o valor dos seus direitos federativos pela bagatela de R$ 3 milhões. Mesmo assim, o Sport está negociando com os gaúchos para ter o atacante.

De acordo com o site Lancenet, são grandes as chances do Leão anunciar nos próximos dias a contratação do atacante. Jonas se apresenta nesta quarta-feira (7), no Tricolor Gaúcho e, em entrevista ao site, diz que espera que o Sport consiga sua liberação.

Jonas, de 24 anos, estava emprestado à Portuguesa, onde marcou 10 gols em 24 jogos pelo Brasileirão, sendo o artilheiro do time no campeonato. Ao retornar ao Grêmio, em dezembro, o diretor de futebol do Tricolor (André Krieger) já declarou que o atacante provavelmente seria emprestado mais uma vez.

As negociações entre Sport e Grêmio foram iniciadas, mas com a mudança na diretoria de futebol (que agora tem o ex-jogador Mauro Galvão no comando), as conversas tem que ser reiniciadas, como reconhece Guilherme Beltrão em entrevista ao site.

Lembramos ao nosso leitor que, em conversa com Guilherme Beltrão, no final de semana, ele nos contou que o interesse do Sport pelo atleta se acentuou depois da declaração do irmão e empresário do jogador (Tiago Oliveira), que disse que Jonas quer vir para a Ilha do Retiro.

Um comentário:

orlando disse...

bom se romerito quisece vim para ilha ele ja estava aqui e não teria renovado com o goias, quando é agora dis que quer voltar francamente sera mesmo eu tenho minhas duvidas

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão