sábado, 31 de janeiro de 2009

Sport x Petrolina: Para manter a liderança

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

O Sport enfrenta neste sábado (31), às 16:00, na Ilha, a equipe do Petrolina, vice-lanterna do Pernambucano 2009. Como líder invicto, com 100% de aproveitamento, melhores ataque e defesa e o artilheiro (Ciro, com seis gols), o Rubro-negro é amplo favorito e tem todas as condições para conseguir mais uma vitória.

Pela terceira vez, Nelsinho Batista mantem a mesma equipe: Magrão; Igor, César e Durval; Sidny, Hamilton, Sandro Goiano, Paulo Baier e Dutra; Ciro e Guto.

A novidade será a presença de Weldon no banco de reservas, ao lado de Cléber, Jonas, Andrade, Fumagalli, Luciano Henrique e Kássio.

Com cinco jogadores com dois cartões amarelos: Igor, Durval, Hamilton, Sandro Goiano e Ciro e considerando que o jogo seguinte será contra a Cabense, também na Ilha, o Leão poderá aproveitar para zerar os cartões, devido ao clássico com o Santa Cruz, no Arruda, no domingo (08/02).

A partida será dirigida por Gleydson Leite, auxiliado por Erich Bandeira e Alcides Lira e os ingressos custam R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 10,00 (sócios e estudantes).

As 13:30, teremos a partida preliminar entre as equipes de juniores.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão