quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Sport vence Vôlei Futuro

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia
com informações do Diario de Pernambuco

Depois de perder em casa para o lanterna Cativa/Pomerode, no sábado (23), por 3x2 e de enfrentar uma estafante viagem de 13 horas, entre Recife e Araçatuba (SP), a equipe de vôlei do Sport/Mauricio de Nassau reabilitou-se, ao conseguir importante vitória por 3x0 (25x19, 25x22 e 25x22) e manteve a esperança de permanecer na Superliga na edição 2009/2010.

O jogo foi realizado no Ginásio Plácido Rocha em Araçatuba e a rubro-negra Isadora foi considerada a melhor em quadra, recebendo o troféu Viva Vôlei.

Para se ter uma idéia das dificuldades enfrentadas pelas leoninas, elas saíram do Recife as 11:45 da segunda (26) em vôo para o aeroporto de Guarulhos (2260 Km). Lá tomaram um ônibus e depois de três horas de engarrafamento chegaram ao aeroporto de Congonhas, onde tomaram novo vôo, desta vez para São José do Rio Preto. De lá até Araçatuba foram mais 153 Km de estrada. Ao todo 13 horas, tempo maior do que um vôo entre Recife e Lisboa.

As leoninas voltam a jogar no próximo sábado (31), às 19:00, no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro, contra o São Caetano/Blausiegel, não sem antes enfrentar nova maratona.

Por tudo que enfrentaram, pela raça e pela superação valeu guerreiras rubro-negras! Parabéns!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão