sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Regularizado, Luciano Henrique poderá ser a novidade na estreia do Sport

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

De contrato renovado e já regularizado na CBF, Luciano Henrique poderá ser a novidade do time rubro-negro, no jogo de amanhã (10), às 15:30, na Ilha do Retiro, entre Sport e Acadêmica Vitória, na abertura do campeonato estadual de 2009.

Como ainda não pode contar com os novos contratados, por falta de condições físicas ideais e de regularização, o técnico Nelsinho deverá escalar o time com os jogadores remanescentes da temporada 2008.

A equipe leonina, que este ano tentará conquistar seu segundo tetra-campeonato, deverá formar com: Magrão; Igor, César e Durval; Sidny, Moacir, Sandro Goiano, Fumagalli e Dutra; Wilson e Luciano Henrique (Ciro).

Nesta temporada, Nelsinho deseja aproveitar LH como atacante, posição na qual ele já jogou no Santos. O meia-atacante, que não foi bem em 2008, devido a uma série de contusões, espera melhor sorte nesta temporada. Futebol ele tem e já mostrou, principalmente na sua primeira passagem na Ilha.

Hoje (09), pela manhã, será realizado o treino final, no campo principal da Ilha do Retiro, quando deverá ser definida a equipe que começará a partida contra o campeão da série A-2 do Pernambucano de 2008.



Arbitragem


Sorteio realizado nesta quinta (08), na FPF, definiu o trio que irá dirigir a partida de abertura do Pernambucano 2009: Cláudio Mercante será o arbitro, auxiliado por Eric Bandeira e Jossemar Diniz.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão