sábado, 3 de janeiro de 2009

Róger, Jadílson e Márcio Goiano não renovam

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A renovação do contrato do atacante Róger (São Paulo) com o Sport já era tida como certa. O jogador, porém, não aceitou a proposta feita pelo Leão, inviabilizando assim seu retorno para a Ilha.

Em conversa com Guilherme Beltrão, o vice de futebol do Sport disse que Róger está fora dos planos, deixando transparecer sua chateação com o atacante. Guilherme lembrou que Róger teve todo o apoio que necessitou, na Ilha, quando demorou para mostrar sua qualidade, no ano passado. "O prazo para ele responder a proposta se expirou", disse Guilherme.

O dirigente ainda confirmou que o atacante Jadílson, que se recuperava (pela segunda vez) de uma cirurgia nos ligamentos do joelho, não terá seu contrato renovado, assim como o lateral-esquerdo Márcio Goiano, que também não continuará na Ilha para a temporada 2009. Márcio, inclusive, chegou a ter seu nome divulgado entre os dispensados ainda no mês de dezembro.

Gabriel - O zagueiro Gabriel Santos, que se recupera de uma lesão no joelho, ainda terá sua permanência no clube avaliada pelo treinador e direção. Gabriel se apresentou, junto ao elenco, neste sábado.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão