terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Sport mantem mesmo time contra Ypiranga

Equipe Toca do Leão
com Wagner Maia

O técnico Nelsinho Batista, de forma coerente, mantem a mesma equipe que iniciou o jogo contra o Porto, no último domingo (25), para a partida contra o Ypiranga, nesta quarta (28), às 20:30, no estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe, pela sexta rodada do pernambucano 2009.

Desta maneira a equipe que tentará manter o Sport na liderança, com 100% de aproveitamento será: Magrão; Igor, César e Durval; Sidny, Hamilton, Sandro Goiano, Paulo Baier e Dutra; Ciro e Guto.

Estão à disposição do técnico, para compor o banco de reservas: Cléber, Jonas, Andrade, Fumagalli, Luciano Henrique, Kássio e Joélson.

A partida será dirigida pelo árbitro paraibano Emerson Batista, auxiliado por Pedro Wanderley e Albert Júnior.

Retrospecto

Sport e Ypiranga já se enfrentaram 15 vezes pelo campeonato pernambucano. O Leão venceu dez, empatou três e perdeu duas. Marcou 36 gols e sofreu 10.

No campeonato de 2008, foram duas partidas e o Sport venceu por 1x0 em Santa Cruz do Capibaribe e por 2x1 na Ilha do Retiro.

Wilson

O atacante Wilson, que saiu lesionado na partida contra o Sete de Setembro, continua fazendo tratamento para curar o estiramento na coxa e ficará de fora durante quinze dias.

Bruno Teles

A mídia divulgou, nesta terça-feira (27), o nome de Bruno Teles como provável contratação do Sport. Trata-se de um lateral esquerdo de 22 anos, cujos direitos federativos pertencem ao Grêmio. O jogador disputou o Brasileiro 2008 pela Portuguesa de Desportos, de São Paulo.

Segundo o diretor de futebol Álvaro Figueira, entre o Sport, o Grêmio e o jogador está tudo certo. "Só falta ele chegar e assinar" disse Álvaro.



Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão