segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Ovelar não deve vir para o Sport

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O atacante paraguaio Roberto Ovelar, que estava no USMP, do Peru, e foi anunciado na semana passada (junto a Paulo Baier), durante a posse do presidente Sílvio Guimarães, não deve mais vestir a camisa do Sport nesta temporada.

Ovelar, de 23 anos, foi indicação de Nelsinho Batista e já deveria ter chegado ao Recife desde a semana passada. No entanto, o nome do jogador já é dado como nova contratação da equipe mexicana Cruz Azul, pela imprensa daquele país e por outros meios de comunicação internacionais.

Pelo lado do Sport, o vice de futebol Guilherme Beltrão disse que vai solicitar explicações ao empresário do jogador, o argentino Mariano Groba. Guilherme negou também que tivesse anunciado o atacante, mas sabemos que a direção do Sport fez, sim, o anúncio.

Sabemos também que há, não só no meio do futebol, "profissionais" que não tem palavra, que dizem que vão para um clube e depois terminam indo para outro. De qualquer forma, não lembro de ter lido ou escutado uma entrevista sequer do jogador ou de seu empresário, falando sobre a negociação.

Fica a lição para os dirigentes do Sport...

Jonas - O atacante do Grêmio reapresentou-se na semana passada ao clube gaúcho e já iniciou a pré-temporada junto ao elenco. O próprio jogador declarou à imprensa que o Grêmio só o liberaria se o negócio fosse bom para o clube. Nesse caso acho que ainda pode haver uma reviravolta.

Mas como não pode ficar esperando pelo Grêmio, o Sport busca outras opções. Os nomes mais comentados para o ataque, no momento, são o de André Lima, do São Paulo, e o de Leandson Dias, o Rico, pernambucano de 27 anos, que começou no CSA/AL, defende o Muharraq Club, do Bahrein, desde 2005, e já passou pelo São Paulo e Grêmio, entre outros clubes.

Para a lateral-esquerda, o nome de Fabiano Lima, do Celta de Vigo (Espanha), continua sendo falado. Já para a lateral-direita, de acordo com o site Lancenet, através do correspondente em Recife Alexandre César, surgiu o nome do colombiano Ruben Dario Bustos, de 27 anos, que jogou pelo Internacional/RS no ano passado.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão