sábado, 3 de janeiro de 2009

"Romerito, Baier, Jadílson e França...delírios da imprensa pernambucana"


França e Baier seriam
grandes reforços para o Leão
Imagem: Lancenet




Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Nomes importantes surgiram na lista de negociações do Sport ontem e hoje. Os meias Romerito (Goiás), Paulo Baier e o atacante França fazem parte dessa lista. Os dois últimos estão sem clube. Baier rescindiu contrato com o Goiás, enquanto França (ex-São Paulo) voltou do Japão, onde defendia o Kashima Reysol. Antes deles, já se falava no interesse do Sport pelo lateral-esquerdo Jadílson (São Paulo).

Conversei com Guilherme Beltrão, vice-presidente de futebol do Sport, que disse que as especulações em torno desses nomes na Ilha são "delírios da imprensa pernambucana", demonstrando que os jogadores estão fora da realidade financeira do clube. Guilherme disse ainda que não há possibilidade do volante Moradei (Bragantino/SP), que teve seu nome especulado, vir para o Sport.

Questionado sobre outros atletas, Guilherme confirmou o interesse no atacante Jonas (Grêmio/RS) que, segundo seu irmão - e empresário - também teria interesse de vir para o Sport. A respeito do lateral-direito Jancarlos (São Paulo), o dirigente leonino revelou que o Sport fez uma proposta para ter o jogador, mas seu empresário teria dito que recebeu propostas superiores.

Sobre o retorno de Daniel Paulista, Guilherme disse que conversou com o volante hoje mesmo e que Daniel precisa resolver o problema dele junto ao Rapid Bucareste, da Romênia, porque entre o Sport e o jogador está tudo certo.






Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão