terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Baier cumpre sua palavra com o Sport

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O meia Paulo Baier, que assinou contrato com o Sport por dois anos, poderia ter continuado no Goiás, mas mostrou ser um atleta de palavra e se apresenta nesta quarta-feira (7) na Ilha do Retiro.

O fato é que, ao tomar conhecimento da proposta do Sport, a direção esmeraldina aumentou bastante os valores para que Baier ficasse em Goiânia. O meio-campista, porém, já tinha acertado tudo com o vice de futebol Guilherme Beltrão e disse que cumpriria sua palavra.

De acordo com Baier, que também estava sendo pretendido pelo Cruzeiro, pesou bastante o fato de poder disputar pelo Sport a Copa Libertadores. O atleta declarou ainda sua admiração pela torcida leonina, que já conhecia das vezes em que jogou contra.

Paulo Baier foi o primeiro jogador anunciado pelo Sport, entre aqueles que Guilherme Beltrão classificou como "delírios da imprensa pernambucana". Os outros da lista - e que interessam ao Sport - são o atacante França e o meia Romerito.

A negociação entre Sport e Paulo Baier já vinha desde o mês de dezembro e estava praticamente acertada há cerca de uma semana. O nome do jogador, no entanto, só surgiu nos bastidores no final da semana passada.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão