domingo, 18 de janeiro de 2009

Daniel Paulista deve ser o próximo reforço

Daniel Paulista (centro) foi um dos destaques do Leão
no Tri Pernambucano e no título da Copa do Brasil.
Na foto, comemorando o gol de Enílton no Morumbi.

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Antes mesmo de concluir sua participação no Brasileiro da Série A, no início de dezembro, já se comentava que o Sport poderia trazer de volta o volante Daniel Paulista, tricampeão pernambucano e campeão da Copa do Brasil com a camisa rubro-negra.

Daniel se transferiu para a Romênia, no segundo semestre, mas não se deu bem no Rapid de Bucareste, que está devendo três meses de salários ao jogador. Daniel já entrou com uma ação na FIFA para ganhar seus direitos federativos e deve estar chegando ao Brasil no início desta semana, possivelmente na terça-feira.

Daniel Paulista tem tudo pra ser o próximo reforço anunciado pelo Leão, que trouxe até agora o lateral-direito Jonas, o volante Hamilton, o meia Paulo Baier e o atacante Guto. Desses, apenas Baier não estreou, por estar melhorando sua condição física.

Além de Daniel, que já tem tudo acertado com o Sport, o clube da Ilha, comenta-se, está negociando com o atacante Éverton Santos*, que está deixando o Fluminense/RJ e com o lateral-direito Éder Santana, paulista de 23 anos, pertencente ao Noroeste/SP e que esteve no São Paulo na última temporada. Éder é um lateral que interessa a Nelsinho Batista.

*Se for confirmada a vinda de Éverton Santos, considero uma bobagem, já que é um jogador de qualidade qustionável, além de que só passaria seis meses, pois deve retornar ao Paris Saint-German (França), clube que detém seus direitos federativos, no meio do ano.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão