segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Toca do Leão completa dois anos no ar!

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

É com muita alegria que chegamos, neste 05 de janeiro de 2009, a dois anos de trabalho com o blog. Neste período sempre procuramos manter o nosso leitor bem informado sobre tudo o que acontece no Sport Club do Recife, no cotidiano do clube, nas competições, sejam elas do futebol profissional, de base ou nos esportes olímpicos, sempre tratados com carinho por rubro-negros abnegados ao seu clube de coração.

Nesses dois anos, além de informar, procuramos trazer as nossas opiniões pois, torcedores do Sport que somos, não poderíamos deixar de nos manifestar. Felizmente, desde que estamos no ar, o Leão vem passando por temporadas maravilhosas, tendo sido tricampeão pernambucano e conquistando a Copa do Brasil, um título inédito, que leva o Sport, pela segunda vez em sua história magnífica, à Libertadores das Américas.

Quero agradecer ao meu pai, Wagner Maia, que sempre me apoiou no projeto desse blog, além de todos os amigos que fizeram parte dessa equipe e que colaboraram ou colaboram conosco. Agradeço também, claro, a você leitor, seja torcedor do Sport ou não, você que acompanha frequentemente o nosso blog, sempre ávido por informações do Leão ou simplesmente para conhecer nosso trabalho. Quero agradecer ainda aos blogs parceiros, pela amizade, troca de experiências e por contribuírem para uma maior divulgação do nosso espaço.

Obrigada a todos que fizeram ou fazem parte, de uma maneira ou de outra, do Blog Toca do Leão! E vamos a mais dois anos, esperando poder comemorar com você, torcedor rubro-negro, muitos outros títulos do Sport!

3 comentários:

Blog do Mau Mau disse...

Gostaria de parabenizar o blog por esses dois anos de vida. O conteúdo é sempre muito bom e a informação é sempre verídica. Parabéns a todos que fazem o Blog. Pelo Sport Tudo!

Anônimo disse...

Parabéns a todos que fazem o blog. Qualquer coisa, estamos ai...

Anônimo disse...

Olá amigos,

Parabéns pelos 2 anos e sucesso longo pela jornada!!!!

sds,

Adethson Leite

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão