sábado, 3 de janeiro de 2009

Grupo treina em tempo integral até quinta-feira

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O elenco do Sport se apresentou, na manhã de hoje (3), na Ilha do Retiro. O grupo treinou em dois períodos, rotina que se estende até a próxima quinta-feira (8). Os treinos acontecem na Ilha, com exceção da terça e quarta à tarde, quando os jogadores trabalham no CT do Leão, em Paratibe. Na sexta-feira os trabalhos serão feitos apenas pela manhã.

Vinte e quatro jogadores compareceram hoje ao clube, sendo que cinco deles (Cléber, Ígor, Gabriel, Sidny e Andrade) chegaram apenas no período da tarde. Apresentaram-se os seguintes atletas: goleiros - Magrão, Cléber, Jéferson e Saulo; laterais - Sidny, Jonas e Dutra; zagueiros - Ígor, Gabriel, Elias e César; volantes - Sandro Goiano, Dudé, Moacir e Andrade; meias - Kássio, Juninho, Fumagalli e Luciano Henrique; atacantes - Ciro, Joélson, Wilson, Guto e Éverton Felipe.

O zagueiro Durval ainda não retornou à Ilha, enquanto o volante Hamílton só se apresenta na segunda-feira (5). Éverton Felipe é atleta dos juniores, promovido para treinar com os profissionais. Jonas e Guto foram os únicos reforços trazidos até agora pela direção, enquanto Márcio Goiano está deixando o clube.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão