sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sport tenta trazer atacante Jonas

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Depois de confirmar o lateral - e volante - Jonas, do Internacional/RS, o Sport está tentando a contratação de outro Jonas, atacante de 24 anos, que pertence ao Grêmio/RS.

Jonas jogou o último Brasileirão pela Portuguesa, quando marcou 10 gols, tendo sido o artilheiro da Lusa. O jogador foi revelado pelo Guarani/SP e não está nos planos do Grêmio para 2009.


Grupo se apresenta neste sábado

Amanhã pela manhã, o elenco do Sport se apresenta ao técnico Nelsinho Batista e a toda a comissão técnica. O grupo conta com 26 jogadores, incluindo-se aí os três reforços anunciados até o momento (Hamílton, Jonas e Guto). Neste número não estamos colocando o atacante Róger, que ainda não está confirmado, mas que deve permanecer no Leão.

Também devem se juntar ao grupo profissional alguns atletas dos juniores, como o lateral Diogo e o zagueiro Éverton, além dos volantes Xinho e Elizeu. Esses meninos chegaram à final do Brasileiro Sub-20, mês passado, quando foram vice-campeões.


O elenco do Sport terá apenas uma semana para treinar, porque no sábado (10), às 16 horas, já faz seu primeiro jogo pelo Campeonato Pernambucano, contra a Acadêmica Vitória*, na Ilha do Retiro.

*A antiga 'Desportiva Vitória', do município de Vitória de Santo Antão, agora se chama Associação Acadêmica e Desportiva Vitória das Tabocas.

Um comentário:

Saulo disse...

Esse Jonas é um bom jogador.

Valeu e até mais.
saulobotafogo.blogspot.com

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão