quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Nelsinho quer mais um atacante e um lateral-esquerdo

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

De acordo com o Blog do Torcedor, a direção rubro-negra pretende dar uma pausa nas contratações, pois precisa fazer caixa* para continuar buscando reforços para o time.

Nelsinho Batista, de qualquer forma, já avisou que precisa de pelo menos mais um atacante e um lateral-esquerdo.

O treinador leonino espera que os dirigentes rubro-negros consigam trazer o atacante França, cujo nome já vem sendo falado há vários dias pelos meios de comunicação de Pernambuco.

Já para a lateral-esquerda, que só conta com Dutra (depois da dispensa de Márcio Goiano), Nelsinho indicou Fabiano Lima, de 29 anos, que foi Campeão Brasileiro pelo Atlético/PR, em 2001, e que está no Celta de Vigo (Espanha), desde agosto do ano passado. Fabiano também já jogou pelo São Paulo/SP, Palmeiras/SP e Genoa, da Itália, entre outros clubes.

Os nomes do atacante Jonas e do meia Romerito continuam sendo bastante comentados. Romerito, inclusive, já comunicou à direção do Goiás que não quer ir para a Coréia.

*O caixa que os rubro-negros pretendem fazer deve vir da venda de pacotes para os três jogos pela Libertadores, na Ilha, que devem ser vendidos pelo valor de R$ 240,00. Já cada jogo, separadamente, deve ficar pelo preço de R$ 100,00.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão