quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Volante Hamilton está de volta

Hamílton em sua primeira
passagem pela Ilha, há três anos
Imagem: pe360 graus


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia


Agora é oficial: o Sport confirmou a contratação do volante Hamílton, que já passou pelo clube em 2006, quando conquistou o Campeonato Pernambucano e levou o Leão de volta à elite do futebol brasileiro. Naquela temporada, ele foi um dos destaques da equipe rubro-negra.

Hamílton Calheiros é alagoano, de Murici, e está com 28 anos. Ele se apresenta na Ilha, junto com todo o grupo, neste sábado (3).

Vamos esperar que o bom volante, além de voltar a desenvolver um grande futebol, possa não causar problemas na Ilha, como aconteceu quando começaram a surgir propostas de outros clubes pra ele, ainda durante a Série B de 2006, e também no rival Náutico, quando se recusou a viajar na última rodada da Série A, ano passado, alegando ainda estar contundido.

Boa sorte a Hamílton e ao Sport!

4 comentários:

Lúcio Wanderley disse...

Bom jogador! Só que a contratação já estava acertada desde de novembro, quando se “contundiu”. A FONTE É SEGURA, Cássio! A ordem para se “contundir” não partiu do novo clube, o Sport, que apenas pediu para que ele se poupasse, a fim de evitar contusões. Só que ele resolveu se poupar demais e não jogar. Na última rodada, feita a ressonância, constatou-se que não havia contusão alguma. Daí a revolta dos dirigentes do Náutico, que mesmo assim não meteram a boca pra detonar o jogador. Jogador? Pode ser… Mas, antes de tudo, precisa aprender que o mundo dá voltas… E DEIXAR DE SER MAU CARÁTER!!!

Vinicius Grissi disse...

Um bom e provavelmente muito útil reforço para o Sport neste ano tão importante.

Vamos sim trocar links. Vou adicionar o de vocês no Marcação Cerrada.

Feliz 2009!

Anônimo disse...

é mas do jeito que ele fez com o nautico pode fazer no sport este cara não merece ta na ilha ele não deu valor au sport

Julian Viáfara disse...

UM EXCELENTE ANO NOVO PARA VOCÊ!
LINDO O BLOG
BEIJOS

www.viafaraparedao.blogspot.com

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão