sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Torcida na expectativa dos reforços

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

A torcida do Sport está na expectativa, há bastante tempo, do anúncio de novos reforços para o Leão da Ilha, já que até agora só vieram quatro novos atletas (Jonas, Guto, Hamilton e Baier).

Nesta sexta-feira, de acordo com a direção rubro-negra, podem ser anunciados novos atletas, cujos nomes já vêm sendo comentados há bastante tempo. Os jogadores em questão são o volante Daniel Paulista (que ainda espera se desligar do Rapid de Bucareste), e o meia avançado Daniel González.

O chileno Chucky, como é conhecido González, foi negado durante bastante tempo pela direção do Sport, que agora já fala em trazer o jogador, através de um contrato com um grupo de empresários, que colocaria o meia na Ilha do Retiro.

A demora está sendo em acertar os detalhes com esse grupo, que deve colocar uma cláusula para a saída do meia, no caso de uma proposta para o exterior, no futuro.

Daniel González, comenta-se, pode desembarcar no Recife ainda neste final de semana. Já Daniel Paulista deve chegar no começo da semana que vem.

Outro nome comentado, agora para o ataque do Leão, é o de Wéldon, que já passou pelo clube em duas oportunidades. O jogador, no entanto, está impondo dificuldades, pois não quer que haja em seu contrato multa rescisória, nem que sua permanência seja longa.

Jogador complicado esse Wéldon...por mim, nem viria.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra mim um jogador que exige um contrato curto, como também um contrato sem recisão, mostra a qualquer um que não tem nenhum tipo de intenção de continuar no clube depois da Libertadores tampouco identificação com o clube, caso que já mostrou nas outras duas vezes que passou pela ilha. Deixa esse jogador lá no cruzeiro mesmo... Se ele fosse bom já tinha estourado por aí!!!

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão