sábado, 3 de janeiro de 2009

Nomes de Éverton Santos e Jonílson são cogitados

Jonílson (a esquerda) estaria
interessando ao Sport
Foto: Globoesporte.com
Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport poderia estar interessado no atacante Éverton Santos, do Fluminense e no volante Jonílson, ex-Vasco/RJ. Os nomes dos atletas estão sendo comentados nos sites Lancenet e Globo.com.

Jonílson, de 30 anos, jogou pelo Vasco no ano passado, mas não renovou contrato. Antes havia atuado no futebol japonês e também pelo Cruzeiro/MG e pelo Botafogo/RJ.

Com relação a Éverton Santos, seu empresário, Alexandre de Oliveira, disse que recebeu apenas sondagens sobre o jogador, não só do Sport, mas também do Palmeiras.

De qualquer forma, penso que Éverton Santos não seria interessante para o Sport, pois, ainda de acordo com o Lancenet, o jogador deve voltar para o Paris Saint-German (França) - clube que detém seus direitos federativos - no segundo semestre deste ano.

Contrato de seis meses simplesmente não dá...O Sport já recebeu uma proposta dessa, quando tentou trazer o atacante Leandro Amaral, que além de apenas seis meses (só queria jogar a Libertadores, claro...), pediu cerca de R$ 150 mil de salários.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão