segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jadílson nos Aflitos

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O ex-atacante do Sport Jadílson, liberado na semana passada, está fazendo fisioterapia no rival Náutico. Comenta-se que o clube alvirrubro tem interesse em sua contratação, após a recuperação do atleta.

Se isso acontecer, Jadílson terá que treinar ao lado do zagueiro Vágner, que causou sua contusão, após uma entrada violentíssima em seu joelho, em 2007. O então atacante do Sport acabava de voltar de uma cirurgia, no outro joelho, e precisou fazer uma outra operação. Vágner brecava ali mais uma tentativa de volta aos campos de Jadílson.

Um fato semelhante ocorreu no Sport (2005), que colocou o atacante Vinícius, ex-Fortaleza, no mesmo grupo do zagueiro Clécio, gravemente machucado no tornozelo pelo rival na Ilha, em 2002. Clécio submeteu-se à uma cirurgia e voltou a jogar, infelizmente sem mostrar o mesmo bom futebol que o consagrou - ao lado de Gaúcho - durante a disputa da Série B daquele ano.

Pura falta de sensibilidade da direção do Sport! O zagueiro rubro-negro, magoado logicamente, não se acostumou à convivência com o atacante. E, sem conseguir se firmar novamente no Leão, transferiu-se para Alagoas, onde acabou falecendo no ano passado, possivelmente de um ataque cardíaco.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão