quarta-feira, 23 de abril de 2008

Atitude e Superação

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport enfrenta amanhã não um time qualquer, mas simplesmente um dos melhores do Brasil atualmente. Pelo menos é assim que é visto o Palmeiras pelos aficcionados por futebol.

Assim, Nelsinho Batista vem trabalhando a cabeça de seus atletas, motivando-os para o confronto. O comandante rubro-negro já avisou que quer seu time jogando com atitude e superação.

Para motivar ainda mais os atletas, Nelsinho vem falando com o grupo a respeito do primeiro jogo entre Sport e Palmeiras, no ano passado, pelo Brasileirão. Daquela vez, o Leão virou pra cima do Porco, em pleno Palestra Itália e com um jogador a menos.

Após sair atrás no placar, Da Silva e César marcaram para os pernambucanos, e deram ao time da Ilha uma emocionante vitória sobre o Palmeiras. Magrão, Durval, Éverton e Carlinhos Bala são alguns dos atletas que faziam parte daquele time. César, autor do segundo gol e que estará no banco amanhã, era titular na ocasião.

Marcação Especial - Para preparar sua equipe, Nelsinho também mostrou os jogos do Verdão diante do São Paulo, pelas semifinais do campeonato paulista. Para o jogo desta quinta, ficou decidido que alguns dos destaques adversários receberão marcação especial dos rubro-negros. O chileno Valdívia e Diego Souza são dois desses jogadores. Para essa marcação, o Sport contará com o trio de volantes Daniel, Éverton e Sandro.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão