sábado, 5 de abril de 2008

Grupo concentrado para pegar o Serrano

Matéria oferecida por:
Visite o site: www.leitorcritico.com




Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Dezenove atletas estão em regime de concentração, na Ilha do Retiro, para a partida deste domingo, contra o Serrano. As novidades na lista ficam por conta do zagueiro Elias*, que ganha uma chance no banco, já que César substituirá Durval; e ainda pela volta de Reginaldo entre os concentrados, já que Leandro Machado (suspenso) abre uma vaga para Enílton ou Róger.

Confira a lista dos atletas à disposição de Nelsinho. Um deles sobrará momentos antes da partida, possivelmente um volante.

Goleiros: Magrão e Cléber
laterais: Diogo e Dutra
zagueiros: César, Ígor e Elias
volantes: Daniel, Éverton, Sandro, J. Maranhão e F. Gomes
meias: Romerito, Kássio e Alex
atacantes: C. Bala, Enílton, Róger e Reginaldo

Importante - O jogo Sport x Serrano começará às 17h30, na Ilha, ao contrário do que vem impresso nos ingressos (16h). Isso acontece porque os bilhetes já haviam sido confeccionados, quando a FPF mudou o horário da partida.

*O elenco leonino conta com seis zagueiros. Além, de Durval, suspenso, Gabriel e Cristiano estão entregues ao departamento médico. Elias chegou a ser titular da equipe, no início do campeonato. Cristiano também já jogou. Já Gabriel, ainda não estreou com a camisa do Leão, desde que voltou do futebol israelense.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão