quinta-feira, 3 de abril de 2008

Árbitro deveria sair de campo algemado

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O cidadão, travestido de árbitro de futebol, Mílton Cézar de Albuquerque Silva, do Amazonas, praticou uma péssima arbitragem: fraca e muito tendenciosa. Ficou nítido que ele queria que o Brasiliense ganhasse o jogo. Só faltou ele mesmo fazer gol pro time candango...

Esse cidadão deixou de marcar várias faltas para o Sport, e ainda marcou o que não existiu para o Brasiliense. O próprio atacante deles, Jóbson, admitiu em entrevista, ao final da partida que tentou "cavar faltas, mas infelizmente não deu". Faltas que, felizmente, Iranildo não acertou.

O Sr. Mílton Cézar ainda distribuiu cartões amarelos para mais da metade do time do Sport: foram sete ao todo (ver matéria abaixo). Sinceramente, fiquei sem entender porque Magrão, por exemplo, recebeu o amarelo...Isso sem falar na expulsão de Durval, aos 12 minutos do segundo tempo.

O árbitro, de tão ladrão (eu digo mesmo), conseguiu irritar até Nelsinho, sempre tão calmo e comedido...Então, é porque ele roubou muito!

Valeu, Sport! Como sempre, contra tudo e contra todos!

Um comentário:

Unknown disse...

Esse árbitro é um bandido! O que ele fez com o Sport ontem não existe! Ainda bem que a torcida incentivou muito o Sport. Os jogadores entraram com muita raça e determinação e conseguiram superar o adversário e esse ladrão!
Saudações leoninas
Maxwell Paz

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão