sexta-feira, 18 de abril de 2008

Grupo treina para o clássico

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O grupo rubro-negro reapresentou-se na manhã de hoje, ao técnico Nelsinho, após ter conquistado o Tricampeonato Pernambucano. Os jogadores treinam em dois períodos, no dia de hoje, para o último jogo do Estadual, diante do Náutico, apenas para cumprir tabela. Na verdade, o pensamento dos atletas e comissão técnica já está no Palmeiras, confronto da semana que vem, pela Copa do Brasil.

Time misto? - Nelsinho ainda não divulgou, mas há a possibilidade de que alguns jogadores sejam poupados da partida contra os alvirrubros. Por enquanto, o que se sabe é que Dutra não poderá jogar, já que o lateral recebeu o terceiro amarelo contra o Central. Em seu lugar há as opções de Diogo e Fábio Gomes.

Quem também deve ficar de fora é o meia - e destaque da equipe - Romerito. O jogador já declarou que está desgastado, sentindo inclusive algumas dores musculares. O zagueiro Durval foi outro que já demonstrou a possibilidade de ficar de fora. Ele disse, no entanto, que quem decidirá se ele joga ou não é Nelsinho.

Opinião - Eu, particularmente, entraria com o time o mais completo possível, mesmo tendo um jogo importantíssimo contra o Palmeiras, na semana que vem. Pouparia apenas Romerito e Durval, fazendo o meio-campo com Kássio e Bala e a dupla de zaga com Ígor e César. Também colocaria Sandro Goiano de frente, poupando Daniel ou Éverton.

De resto, o time seria o mesmo. O jogo pode não valer mais nada, porém, tenho certeza que a torcida rubro-negra que irá a campo merece todo o respeito e, de preferência, uma vitória no clássico, já que diante do Central tivemos um empate. Cabe a Nelsinho decidir como montar sua equipe.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão