quinta-feira, 17 de abril de 2008

Juniores jogam hoje

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O time júnior do Sport faz sua partida diante do Central, na tarde de hoje, na Ilha do Retiro. O confronto está marcado para às 15 horas.

A equipe comandada por Neco continua na liderança disparada do Estadual, com 49 pontos* em 19 jogos (não computado o último, contra o Salgueiro). O segundo lugar é dos alvirrubros, com 38.

Mais um título em contagem regressiva para o Leão.

Profissionais

Reforços - A direção do Sport, em seu processo de busca de atletas para a disputa da Série A, tenta garimpar alguns reforços no próprio estado. Após a confirmação do lateral-direito Bruno, do Ypiranga, os rubro-negros tentam trazer agora o volante Moacir, um dos destaques do Central.

Folga - O elenco rubro-negro ganha folga nesta quinta-feira, após a conquista do Tricampeonato. Os jogadores voltam a treinar na sexta-feira, pela manhã, já pensando no jogo contra o Náutico (a última rodada), no domingo, apenas para cumprir tabela.

Cogita-se a possibilidade de o Leão entrar com o time reserva, com o objetivo de se poupar para o jogo contra o Palmeiras, em São Paulo, (dia 24), pela Copa do Brasil.

*A pontuação dos juniores está de acordo com o site - desatualizado - da FPF.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão