quarta-feira, 30 de abril de 2008

Previsão

Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal

O Sport está definido para o jogo de hoje, às 21h50, na Ilha do Retiro, contra o Palmeiras. Os desfalques serão Luisinho Netto, Sandro Goiano e Bia.

Para a lateral-direta, Diogo e para o meio-campo, Kássio. O esquema tático será o velho 4-4-2, mas com uma diferença: com a entrada de Kássio, meia-ofensivo, no lugar de Sandro Goiano, a equipe vai ganhar mais qualidade no ataque e, logo, ficará mais ofensiva e vunerável na defesa.

Quanto a resultados, vale lembrar que 0 x 0 leva o jogo para os pênaltis; qualquer outro empate ou derrota dá a classificação ao Palmeiras; o Leão só passa direto em caso de vitória.

No Palmeiras, o desfaque fica por conta do volante Léo Lima. Para seu lugar é provável que Martinez o substitua.

A escalação do time paulista só deve ser divulgada minutos antes do jogo, já que o técnico Luxemburgo vem fazendo mistério.

E na Previsão!?

Minha opinião em relação a esse jogo continua: é um jogo dificílimo.

Espero um Leão bem cauteloso contra o Palmeiras... espero mesmo! Porque se o time de Nelsinho inventar de se jogar para o ataque vai levar gol nos contra-ataques, com certeza.

Esse tipo de jogo é aquele que faz o torcedor do Sport vestir a camisa de Nordestino, de Pernambucano. Escutar toda mídia atropelar nosso time, nossa região, não é fácil, dói nas "entranhas", como diz o matuto.

Quanto à escalação, mais uma vez parabenizo Nelsinho. Não tem nada melhor no banco, infelizmente. E promover a entrada de Kássio, a de um outro volante, o que tornaria o time mais defensivo, foi de atitude nobre. O garoto vem apresentando um futebol refinado, é uma promessa em construção, além da nossa necessidade de fazer gols e de ter um time ofensivo.

Acredito no nosso time, na nossa torcida lotando o estádio e dando muita força. Acredito nessa diretoria que vem sendo excelente, no treinador e na maioria dos jogadores.

Ah, quanto ao "super-time" paulista, sem comentários. Eles são bons demais para qualquer análise. (tsc)

Aposto em Bala e Romerito para levar o Leão a mais uma vitória na Ilha. Por intuição, aposto também em uma bela partida de Diogo; gosto muito desse jogador e acho que ele tem muito a oferecer ainda...Diogo.

Palpite:

Sport 2 x 1

Ficha Técnica

Sport x Palmeiras

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE
Data: 30/04/08
Horário: 21h50
Árbitro: Heber Roberto Lopes-PR

Sport
Magrão; Diogo, Igor, Durval e Dutra; Daniel, Éverton, Romerito e Kássio; Roger e Carlinhos Bala. Técnico: Nelsinho Baptista.

Palmeiras
Marcos; Élder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Pierre, Martinez, Diego Souza e Valdívia; Kleber e Alex Mineiro.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô contigo Daniel: nada de afobação, pois nem Deus criou o mundo em 1 dia...Aposto tb no Kássio, apenas falta ele entender que tocar a bola é mais eficaz que tentar ser fominha e perder o balão...E que Deus seja rubro-negro esta noite e ilumine os 11 cavaleiros da Praça da Bandeira.
PST!! China49

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão