sexta-feira, 4 de abril de 2008

Foco volta a ser o Pernambucano

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Os jogadores do Sport se reapresentaram hoje pela manhã, após a bela vitória sobre o Brasiliense, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. Só que o pensamento, por enquanto, está exclusivamente voltado para o Pernambucano, pelo qual o Sport tem um jogo importantíssimo, contra o Serrano, neste domingo, na Ilha.

O Sport continua líder, com quatro pontos a frente dos adversários, porém um jogo a mais que Salgueiro e Náutico (que finalizam a partida suspensa recentemente, no próximo dia 9). Assim, o time de Nelsinho precisa continuar vencendo, se quiser ser campeão estadual direto, sem a necessidade de partidas extras.

Desfalques - Para a partida deste domingo (às 17h30), a equipe não poderá contar com Luisinho Netto, Durval e Leandro Machado. Os dois primeiros cumprem suspensão automática (3º amarelo), enquanto Leandro foi punido com três jogos, pela expulsão na primeira rodada, e cumprirá sua segunda partida.

Os substitutos para os atletas devem ser Diogo, César e Enílton, respectivamente. Róger deve ficar como opção para o decorrer do jogo. De qualquer forma, Nelsinho está adotando a postura do jogo contra o Ypiranga e diz que só divulga a equipe momentos antes do jogo.

Engasgado - Os leoninos estão engasgados com os sertanejos, que os venceram duas vezes - as duas derrotas rubro-negras em todo o campeonato - jogando em Serra Talhada. Em compensação, na partida realizada em Recife, ainda no primeiro turno, o Leão aplicou no Jumento a maior goleada do campeonato: 8 x 0.

Treinos - Hoje pela manhã, os titulares realizaram apenas um trabalho regenerativo. À tarde, o grupo volta a treinar e amanhã, pela manhã, realiza o apronto - provavelmente um recreativo - seguindo depois disso para a concentração.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão