segunda-feira, 7 de abril de 2008

Róger não aproveita chance

Matéria oferecida por:





Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

E Róger, esperança de gols de boa parte da torcida, não esteve bem no jogo de ontem...Bem, novamente, a experiência nos diz que devemos esperar um pouco mais. Até agora, o atacante que enche os olhos nos treinos - em dois deles marcou, ao todo, nove gols - ainda não se mostrou à vontade nos jogos.

Foram duas partidas inteiras (ambas contra o Serrano) e 23 minutos diante do Brasiliense. Ainda assim, acho muito pouco pra avaliar um jogador. Mas, talvez, ele deva voltar a ser opção, para o decorrer das partidas. Quem sabe, dessa forma, consiga entrar no ritmo do time...e mostrar o que sabe.

Titular? - Nelsinho deve estar se perguntando quem escalará ao lado de Bala, diante do Brasiliense, na próxima quarta-feira. Leandro Machado voltou a sentir a tendinite nos joelhos, mas pode se recuperar até lá. Mas domingo, contra o Salgueiro, já não joga novamente, por estar suspenso.

Enílton, pelo jogo de hoje, teria escalação certa. Já Roger, que ainda não mostrou o que pode fazer pelo Leão, ficaria certamente no banco. Mas vamos esperar a decisão de Nelsinho. Ninguém melhor que ele, que convive diariamente com os jogadores, pra decidir essa
parada.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão