sexta-feira, 11 de abril de 2008

Bastidores fervendo!

Matéria oferecida por:


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Pernambucano e a Copa do Brasil estão rolando, mas os bastidores envolvendo as negociações de atletas não páram.

A direção do Sport já está pensando, há muito, sobre os reforços necessários para o time encarar mais uma vez a Série A do Brasileiro e também seguir na Copa do Brasil. Até agora, a única contratação confirmada é a do meia Peter, do Grêmio, que está sendo aguardado neste fim de semana, no Recife.

Leandro e Wellington - Ontem surgiram duas notícias, que ainda não têm confirmação dos dirigentes da Ilha. Uma delas seria a de que o Rubro-Negro estaria interessado em negociar o atacante Leandro Machado, que não vem tendo uma boa seqüência de jogos no Sport, para o exterior.

O outro comentário é sobre um possível interesse dos dirigentes rubro-negros pelo atacante Wellington, do rival Náutico. O jogador pertence ao Internacional/RS e, em pouco tempo, tornou-se um dos destaques do time dos Aflitos, sendo inclusive um de seus artilheiros.

Se as notícias procedem?!? Bem, costumo dizer, como aquele velho ditado popular, que "onde há fumaça, há fogo". A direção do Sport, naturalmente, nega as informações. De qualquer forma, a Equipe Toca do Leão vai, nesta sexta, em busca de uma palavra oficial do clube.

Lateral-esquerdo - Além do nome de Júlio César, do Goiás, também foi comentado o de Paulo Rodrigues, que está no futebol carioca, num clube intermediário...o Boavista. Paulo já atuou em Pernambuco, nos dois principais rivais do Leão.

Sinceramente, seria ótimo se o Sport pudesse trazer Júlio César...

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão