terça-feira, 15 de abril de 2008

Experiente, Romerito pede calma à torcida

Equipe Toca do Leão

Matéria do site parceiro SouSport
(www.sousport.com.br)

Um verdadeiro guerreiro dentro de campo. Fora dele, um homem calmo e de poucas palavras. É assim que definimos Romerito, um dos melhores jogadores do esquema do técnico Nelsinho Batista. Para o jogo de quarta-feira (16), em que o Leão pode sagrar-se tricampeão pernambucano, o meio campista pede muita cautela aos torcedores que irão à Ilha do Retiro.

"A gente fez por merecer estar nessa situação, lideramos o campeonato do começo ao fim. Já em nossa reapresentação, o professor frisou que tivemos dificuldades no começo, mas superamos os primeiros jogos. Vamos tentar conquistar o campeonato, por antecipação, na quarta-feira. Mas, só depois do jogo é que a torcida pode gritar que o Sport é campeão", comentou Romerito.

Reforço - Para a partida contra o Central de Caruaru, o técnico Nelsinho ganhou a volta do atacante Leandro Machado*, que estava se recuperando de uma tendinite no joelho direito.

*Após se recuperar da tendinite e cumprir dois jogos de suspensão, Leandro deveria ficar como opção para o decorrer da partida. Isso porque Enílton, que sentiu o tornozelo na partida passada, vai poder atuar normalmente, ao lado de Róger e Bala. Não acredito que, após dois jogos de suspensão, Leandro devesse entrar de frente. (Comentário de Mariana Maia, do Blog Toca do Leão)

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão