sexta-feira, 4 de abril de 2008

Luciano Henrique por mais tempo no DM

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O meia Luciano Henrique, que tinha previsão de volta aos treinos físicos para a próxima semana, precisará passar mais um período - cerca de três a quatro semanas - sob os cuidados do DM rubro-negro.

LH realizou um exame de cintilografia óssea e foi observado que o jogador ainda não está totalmente recuperado da fratura na tíbia (perna). Assim, o meia só deve voltar a atuar com a camisa do Leão, possivelmente, pelo Campeonato Brasileiro.

Jadílson - Quem também continua no DM é o atacante Jadílson, que voltou a sentir dores no joelho operado e também fica mais um tempo no estaleiro. O atleta, que está com um estresse nos ligamentos do joelho, precisará, inclusive, passar por uma artroscopia.

Ainda hoje estaremos contactando com o departamento médico do Sport, para obtermos maiores detalhes sobre os tratamentos de LH e Jadílson.

Ingressos - Os bilhetes para o jogo Sport X Serrano, neste domingo, às 17h30, começaram a ser vendidos na Ilha e em outros pontos - Carol Esportes, Futebol do Brasil e no SAE (Av. Manoel Borba) - na manhã de hoje. As vendas vão até o dia do jogo, na Ilha, e os preços permanecem os mesmos: R$ 16 para arquibancada e R$ 8 a meia-entrada para sócio e estudante.

Todos com a Nota - Os ingressos serão trocados somente hoje, nas bilheterias do arco, entre às 12 e às 17h, apenas para as pessoas que fizeram reserva por telefone.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão