sábado, 19 de abril de 2008

Nelsinho esconde, mas time para clássico deve ter força máxima

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Apesar de o treinador rubro-negro, Nelsinho Batista, afirmar que só vai divulgar o time para o clássico deste domingo momentos antes da partida, tudo indica que a equipe irá com força máxima para pegar o Náutico, no jogo da entrega das faixas de campeão pernambucano, na Ilha.

Apenas Dutra ficará de fora, para cumprir suspensão, com Fábio Gomes fazendo de lateral-esquerdo. No meio-campo haverá também uma mudança, mas de ordem tática: Sandro Goiano deve entrar no lugar de Bala, que irá para o ataque, deixando Enílton no banco.

Nem mesmo Romerito, que se queixava de desgaste físico, será poupado. O destaque leonino será o único meia de criação da equipe. Essa formação, inclusive, poderá ser a mesma que enfrenta o Palmeiras, pela Copa do Brasil, na quinta-feira, em São Paulo.

Assim, o Sport deve entrar para o Clássico dos Clássicos, amanhã, a partir das 16h, com: Magrão; Luisinho Netto, Ígor, Durval e Fábio Gomes; Daniel, Éverton, Sandro e Romerito; Bala e Leandro.

Outros jogadores concentrados são Cléber, Diogo, César, Júnior Maranhão, Kássio, Francisco Alex, Enílton e Róger. Um deles fica de fora antes da partida. Provavelmente Alex ou um dos atacantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho justo. Assim terá grandes chances de vencer, e o Sport merece encerrar essa brilhante campanha com uma vitória no clássico.

Beijos

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão