quinta-feira, 10 de abril de 2008

Copa do Brasil - Sorteio é hoje

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Após garantir a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil, com a goleada sobre o Brasiliense, ontem, por 4 x 1, o Sport aguarda a informação sobre as datas e ordem dos jogos contra o Palmeiras, próximo adversário.

O sorteio acontece na tarde de hoje, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. As datas disponíveis para os jogos, que devem ser marcados ainda para este mês de abril, são 16, 23 e 30, de acordo com informações do Diário de Pernambuco. Os estádios que receberão as partidas são a Ilha do Retiro, já liberada para a terceira fase e o Palestra Itália, liberado ontem.

Estadual - Se a CBF colocar o dia 16 para um dos jogos contra os paulistas, o Sport e a FPF terão que trocar a data do confronto com o Central, pela penúltima rodada do Pernambucano. No Estadual, aliás, o Leão só depende dele mesmo e pode ser Tricampeão com uma rodada de antecedência, caso vença o Salgueiro (domingo) e o próprio Central.

O Sport é líder isolado do campeonato (16 pontos), quatro à frente do segundo colocado, o Náutico (12), que foi derrotado ontem pelo Salgueiro, no complemento do jogo paralisado no mês passado.

2 comentários:

Unknown disse...

Como o Sport começou tarde a jornada na Copa do Brasil então, naturalmente, os dias devem ser 23 e 30/abril. O que seria ótimo, pois o estadual já teria terminado e a gente partiria com tudo para cima deles. Prefiro que o primeiro jogo seja no Palestra. Saudações leoninas. Maxwell Paz

Unknown disse...

Rapaz, fácil desse jeito vou até palpitar de novo, hehe...
Palmeiras 1x2 Sport no jogo da ida, hehe...
Saudações leoninas. Maxwell Paz

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão