sexta-feira, 18 de abril de 2008

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal

- Uma ótima notícia! O Dr. Stemberg afirmou que Luciano Henrique, que hoje já estava dando voltas no gramado (foi liberado pelo DM na semana passada), voltará a treinar com bola em breve e que, muito provavelmente, estará à disposição de Nelsinho para a partida de volta contra o Palmeiras, na Ilha do Retiro, dia 30 de abril.

- Confirmada a cirurgia de Jadílson. O jogador estará fazendo mais alguns exames e será submetido à nova operação nos ligamentos do joelho direito (o mesmo que ele operou no ano passado). O atacante passará mais 6 meses no DM. Para quem não sabe, Jadílson já está no INSS.

- O zagueiro Gabriel, que vem treinando em separado a parte física, afirmou que o Dr. Stemberg já o liberou. Apesar de ainda sentir leves dores na perna esquerda, vai voltar a treinar com bola. "O doutor disse que essa dorzinha é normal. Voltando a treinar ela pára". Muita gente não teme em afirmar: assim que Gabriel estiver pronto, será titular.

- "Já decidi que eu vou ficar. Tenho contrato até dezembro. Quero ficar". Assim respondeu Leandro Machado ao ser questionado sobre sua possível transferência para Portugal. O jogador foi enfático ao afirmar que quer permanecer no Leão. Que bom!

- O atacante Enílton não poderá jogar contra o Palmeiras. Há um acordo entre as diretorias de Sport e Palmeiras que diz que que o atleta não pode enfrentar o clube que detém seus direitos federativos.

- No Brasileirão, Róger e Francisco Alex também passarão por essa experiência, já que existe a mesma cláusula no contrato entre Sport e São Paulo, clube que emprestou os jogadores ao Leão.

2 comentários:

Anônimo disse...

Francisco Alex e Roger não jogam contra o São Paulo. Contra o Palmeiras, apenas o Enílton não joga. Existe um acordo com o São Paulo e outro com o Palmeiras.

Anônimo disse...

Obrigado ao internauta pela ajuda!
a nota já foi consertada!

Valeu!

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão