quinta-feira, 3 de abril de 2008

Copa do Brasil - Vitória da Raça em Taguatinga

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sport venceu o Brasiliense, por 2 x 1, na noite passada, na Boca do Jacaré, em Taguatinga-DF. Para conseguir a vitória, o Leão precisou enfrentar não só o bom time candango, mas também a péssima arbitragem amazonense.

Os gols rubro-negros foram marcados por Dutra, num belo chute cruzado, após tabela com Romerito, aos 33 minutos da primeira etapa, e por Romerito, de cabeça, após cobrança de falta perfeita de Luisinho, também aos 33, na etapa final.

O Leão enfrenta novamente o Jacaré, no jogo da volta, na Ilha do Retiro, daqui a uma semana (quarta-feira, 9). O Rubro-Negro pode até perder por 1 x 0 que estará classificado à próxima fase. Se passar pelo Brasiliense, o Sport pega o Palmeiras (tabelinha cruel!), que venceu o Central, também ontem, em Caruaru.

DESFALQUE - Após a arbitragem horrorosa do Sr. Milton Cezar de Albuquerque Silva (AM), o Sport acabou ficando sem Durval para o jogo da volta. O jogador, que cometeu uma falta próxima à área, no segundo tempo, já tinha um amarelo por reclamação. Além de Durval, o "juíz" amarelou mais seis atletas do Sport: Kássio, Éverton, Romerito, Daniel, Magrão e Sandro.

TABUS - Com a vitória no Distrito Federal, o Sport acabou quebrando dois tabus: o de nunca ter marcado gols no Brasiliense, em Taguatinga, além de nunca ter vencido a equipe candanga, em seu reduto.

-------------------------------------------------------------------------------

FICHA DO JOGO

Copa do Brasil 2008 - Segunda Fase – Jogo de Ida

Brasiliense 1 x 2 Sport

Estádio:"Boca do Jacaré", em Taguatinga - DF
Data:02/04, às 21h50

Brasiliense: Luiz Muller; Patrick, Júnior Baiano, Aílson e Gleidson; Juninho (Eduardo), Bidu (Coquinho), Rodriguinho(Thiago Félix) e Iranildo; Jóbson e Dimba. Técnico: Gerson Andriotti.

Sport: Magrão; Luisinho Netto, Igor, Durval e Dutra; Daniel, Everton (Sandro Goiano), Kássio e Romerito; Carlinhos Bala (Enílton) e Leandro Machado (César). Técnico: Nelsinho Batista.

Árbitro: Milton Cézar de Albuquerque Silva(AM), auxiliado por Basílio Monteiro da Silva(AM) e Flávio Gilberto Kanitz(GO).

Cartões:
Amarelos: Kássio, Everton, Durval, Romerito, Daniel, Magrão e Sandro Goiano(SPO); Coquinho(BRA)
Vermelho: Durval

Um comentário:

Unknown disse...

Que linda vitória! Que linda festa!!! Ontem deu tudo certo porque trabalhamos para que isso acontecesse.
Parabéns ao time de Nelsinho que não se entregou e foi aguerrido até o fim do jogo, bucando sempre a vitória.
Ontem a noite não seria aquele árbitro ladrão que estragaria a nossa festa.
Saudações leoninas
Maxwell Paz

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão