domingo, 13 de abril de 2008

Previsão

Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal

O Sport encara o Salgueiro, pelo segundo jogo consecutivo, com o mesmo esquema tático, o 4-3-3 (o primeira foi contra o Brasiliense, na vitória por 4 x 1, pela Copa do Brasil); com Carlinhos Bala mais recuado, Roger e Enílton no ataque. O jogo será às 16h, no Antônio Inácio, em Caruaru.

Para esta partida, o técnico Nelsinho Batista contará com os retornos de Everton e Durval (que estavam suspensos pela Copa do Brasil). Eles retornarão nas vagas de Sandro Goiano e César, respectivamente. No meio-campo, Romerito deve ter uma função mais defensiva, já que, com três atacantes, o time deve ficar mais vunerável na sua defesa.

Este será o sexto jogo entre Sport e Salgueiro em 2008, tendo o Leão vencido quatro partidas e empatado uma.

E na Previsão!?

Como venho falando nos jogos contra os intermediários, no fim deste segundo turno, o Sport só não vence o Salgueiro caso se precipite ou entre de "salto alto". O jogo tem tudo para não ter complicação, afinal, o Sport já enfrentou o time sertanejo cinco vezes (só neste campeonato) e conhece muito bem o adversário.

Quanto ao esquema tático com três atacantes, na minha opinião, pode sim ser usado contra os times intermediários. Até a volta de Luciano Henrique ou a contratação de um bom e experiente meia, essa é uma boa opção. Só um detalhe: tomara que essa idéia não esteja sendo amadurecida a ponto de ser usada na Copa do Brasil, contra o Palmeiras.

Está chovendo agora. Pode ser um fator a mais de complicação para o Leão. Sem e, principalmente, com chuva, a maior arma do Sport para esse jogo deverá ser, mais uma vez, as faltas de Luisinho Netto.

Se não complicar, Sport 2 x 0.


Ficha do Jogo

Salgueiro x Sport

Local:Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.
Data:12/04/2008
horário:16h

Salgueiro
Bruno; Israel, Batata, Lúcio e Paulinho; Pio, Geraldo, Elvis e Aldair; Dudu e Maurílio.
Técnico: Bagé.

Sport
Magrão; Luisinho Netto, Igor, Durval e Dutra; Daniel, Everton, Romerito e Carlinhos Bala; Enílton e Roger.
Técnico: Nelsinho Batista

Árbitro: Cláudio Mercante. Auxiliares: Júlio César e Elan Vieira (todos da Federação Pernambucana de Futebol).

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão