Equipe Toca do Leão
com Daniel Leal
O Sport encara o Salgueiro, pelo segundo jogo consecutivo, com o mesmo esquema tático, o 4-3-3 (o primeira foi contra o Brasiliense, na vitória por 4 x 1, pela Copa do Brasil); com Carlinhos Bala mais recuado, Roger e Enílton no ataque. O jogo será às 16h, no Antônio Inácio, em Caruaru.
Para esta partida, o técnico Nelsinho Batista contará com os retornos de Everton e Durval (que estavam suspensos pela Copa do Brasil). Eles retornarão nas vagas de Sandro Goiano e César, respectivamente. No meio-campo, Romerito deve ter uma função mais defensiva, já que, com três atacantes, o time deve ficar mais vunerável na sua defesa.
Este será o sexto jogo entre Sport e Salgueiro em 2008, tendo o Leão vencido quatro partidas e empatado uma.
E na Previsão!?
Como venho falando nos jogos contra os intermediários, no fim deste segundo turno, o Sport só não vence o Salgueiro caso se precipite ou entre de "salto alto". O jogo tem tudo para não ter complicação, afinal, o Sport já enfrentou o time sertanejo cinco vezes (só neste campeonato) e conhece muito bem o adversário.
Quanto ao esquema tático com três atacantes, na minha opinião, pode sim ser usado contra os times intermediários. Até a volta de Luciano Henrique ou a contratação de um bom e experiente meia, essa é uma boa opção. Só um detalhe: tomara que essa idéia não esteja sendo amadurecida a ponto de ser usada na Copa do Brasil, contra o Palmeiras.
Está chovendo agora. Pode ser um fator a mais de complicação para o Leão. Sem e, principalmente, com chuva, a maior arma do Sport para esse jogo deverá ser, mais uma vez, as faltas de Luisinho Netto.
Se não complicar, Sport 2 x 0.
Ficha do Jogo
Salgueiro x Sport
Local:Antônio Inácio de Souza, em Caruaru.
Data:12/04/2008
horário:16h
Salgueiro
Bruno; Israel, Batata, Lúcio e Paulinho; Pio, Geraldo, Elvis e Aldair; Dudu e Maurílio.
Técnico: Bagé.
Sport
Magrão; Luisinho Netto, Igor, Durval e Dutra; Daniel, Everton, Romerito e Carlinhos Bala; Enílton e Roger.
Técnico: Nelsinho Batista
Árbitro: Cláudio Mercante. Auxiliares: Júlio César e Elan Vieira (todos da Federação Pernambucana de Futebol).
domingo, 13 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário