quarta-feira, 23 de abril de 2008

Equipe definida

Equipe Toca do Leão
Com Irce Pires

A partida contra o Palmeiras é, de longe, o primeiro desafio do ano para o Sport. Por isso, o elenco rubro-negro está trabalhando com todo gás para o confronto. Na tarde de ontem (22), o técnico Nelsinho Batista comandou um treinamento coletivo na Ilha.

A movimentação serviu para que o professor definisse a equipe titular no jogo. Daniel Paulista, ainda sentindo dores musculares devido ao “disputado” clássico, não treinou. Em seu lugar, Bia foi escalado. Porém, Nelsinho falou que Daniel foi apenas poupado da movimentação e entrará de frente na partida.

No ataque, a novidade: Roger será titular ao lado de Carlinhos Bala. Como Leandro Machado ainda não está totalmente recuperado de uma virose e Enilton não pode atuar devido a cláusulas contratuais, Roger será referência no ataque. Leandro Machado deverá ser utilizado no decorrer da partida.

Após o treino, Nelsinho definiu a equipe com: Magrão; Luisinho Netto, Igor, Durval e Dutra; Daniel, Everton, Sandro Goiano e Romerito; Carlinhos Bala e Roger.


Promoção palmeirense – finalista do Paulistão 2008 e buscando abrir vantagem dentro de casa, o Palmeiras quer casa cheia quinta-feira, 24. Para isso, a diretoria do clube criou a seguinte promoção: o torcedor que comprar ingresso para a arquibancada, apenas arquibancada, e disser: “Eu sou Palmeiras”, ganha 50% de desconto na entrada. Com isso, o valor do ingresso passa de R$ 30 para R$ 15.

Um comentário:

Anna Flávia disse...

Sem dúvida será o primeiro desafio do Sport nesse ano. Vamos ver como o Leão vai se sair. Só espero que o juiz não meta a mão a favor do time paulista.

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão