terça-feira, 22 de abril de 2008

Pensamento na Copa do Brasil

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O grupo rubro-negro já voltou aos treinos ontem, logo após o término do Pernambucano, onde se sagrou Tricampeão. Ontem o trabalho foi apenas um regenerativo, pela manhã, pelo menos pra quem jogou os 90 minutos do clássico estadual.

Nesta terça os treinos visando ao primeiro jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, acontecem pela manhã e à tarde. A viagem para São Paulo está marcada para amanhã (quarta), às 12h45. Os primeiros 90 minutos da decisão pela oitavas-de-final da Copa acontecem no estádio do rival, o Palestra Itália, em São Paulo (quinta, 24, às 21h30).

Para o jogo o Sport não poderá contar com Enílton, por força de uma cláusula contratual, já que o jogador está na Ilha por empréstimo junto ao clube paulista. Quem passa a ser dúvida para Nelsinho Batista é o atacante e artilheiro Leandro Machado, que se recupera de uma virose. Caso Leandro não possa atuar, Róger será seu substituto.

Pelo lado do Verdão, que está nas finais do Paulista, o treinador Luxemburgo pretende utilizar o time titular, contra o Sport. Então, o Leão terá que segurar Valdívia e cia. Mas os leoninos já mostraram que são valentes...Assim, o Palmeiras também não terá vida fácil.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão