Equipe Toca do Leão
Matéria do site parceiro souSport
(www.sousport.com.br)
O clima esquentou entre as diretorias de Sport e Palmeiras ontem após o apito final do árbitro Djalma José Beltrami Teixeira.
Em entrevista para a TV Gazeta, Guilherme Beltrão criticou as condições oferecidas à comitiva do Sport para assistir à partida, alegando que os 15 membros da diretoria rubro-negra ficaram espremidos em um camarote pequeno e sem as mínimas condições necessárias. Além disso, um forte cheiro de urina tomou conta do espaço.
"Dessa vez não teve gás de pimenta, mas fedentina de urina! Lá no Recife eles terão 2 camarotes, banheiros limpos e campo em ordem”.
Gilberto Cipullo, vice-presidente do Palmeiras, alegou desconhecimento do fato e prometeu melhoras, ressaltando que sempre foi bem recebido em Recife e que o Palestra será remodelado em breve, com a transformação em Arena multiuso.
Troco - Noticias dão conta que integrantes da equipe do Internacional-RS teriam dado declarações afirmando que o confronto das quartas de final pela Copa do Brasil já está definido. Para eles o Sport não têm condições de passar pelo Palmeiras e jogo seria mesmo entre Inter-RS e o time paulista.
Perguntado sobre o assunto antes da partida, o atacante Carlinhos Bala foi enfático em sua resposta: “Quem ganha com a boca é camelô e advogado, vamos ver se isso acontece mesmo”.
Valeu, Carlinhos...vamos dar o troco, na bola e com a torcida! (Mariana Maia)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário