terça-feira, 22 de abril de 2008

JC escolhe Romerito

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O Sistema Jornal do Commercio, em matéria publicada ontem (segunda), revelou que o meia Romerito foi escolhido o "Craque do Pernambucano" por sua equipe de jornalistas. Romerito recebeu 23 dos 27 votos possíveis.

O lateral Luisinho Netto também foi citado, com dois votos, o mesmo número recebido por Geraldo, do Náutico.

Parabéns, Romerito! Que venha agora a votação popular da Globo Nordeste! Você merece!

Veja a seguir a matéria publicada no JC, em 21/4...


Na Ilha do Retiro desde o primeiro turno do último Campeonato Brasileiro, o meia Romerito obteve a redenção neste Pernambucano. Vaiado pela torcida leonina em muitos jogos no ano passado, o meia deu a volta por cima e com muita aplicação tática foi o símbolo do tricampeonato conquistado pelo Sport.

Na eleição do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Romerito foi aclamado como principal destaque do Estadual. Ele recebeu 23 votos, ficando bem à frente dos outros dois jogadores citados: o lateral-direito Luisinho Netto, também do Sport, e o alvirrubro Geraldo. Ambos receberam dois votos.

“Desde o começo do campeonato sempre deixei claro que a meta principal era o Sport ser campeão e que essas indicações seriam bem-vindas, caso acontecessem”, disse Romerito, que na vitória por 2x1 diante do Ypiranga, na Ilha do Retiro, marcou um dos gols mais bonitos do certame. Ele driblou quatro adversários e o goleiro Romero, antes de empurrar a bola mansamente para o gol vazio.

Com o seu contrato com o Sport encerrando-se agora em maio, a expectativa da torcida rubro-negra é para a permanência de Romerito na Ilha. O Sport negocia com o Goiás a liberação do meia.



Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão