quarta-feira, 16 de abril de 2008

Meia Peter já na Ilha

O meio-campista Peter, em sua apresentação na Ilha
Foto: site oficial do Sport


Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

Quem se apresentou na Ilha do Retiro, na tarde de ontem, foi o recém-contratado meia Peter, 24 anos, que está vindo do Grêmio-RS e jogou, na última temporada, no Figueirense/SC.

Peter é o primeiro dos cinco reforços para o Brasileirão que chega à Ilha. O segundo, o lateral-direito Bruno (Ypiranga), que vinha sendo pretendido pela direção rubro-negra, devido às boas atuações neste Pernambucano, fechou contrato ontem com o Leão.

Agora as atenções se voltam para a contratação de um lateral-esquerdo (o Sport tem Dutra e o paraguaio Salinas), mais um meia e um atacante. Realmente esses reforços são necessários para compor o time que disputará a Série A, a partir de maio e a Copa do Brasil.

Acosta - Outro que pode aparecer na Ilha, em breve, é o meia Acosta (Corínthians). O uruguaio não vem sendo aproveitado entre os titulares do time paulista e está sendo pretendido pela direção rubro-negra, principalmente pelo presidente Mílton Bivar. A informação, porém, não foi confirmada pelos dirigentes leoninos.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão