terça-feira, 8 de abril de 2008

Equipe treina e concentra esta tarde

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O time do Sport realiza mais um treino, na tarde desta terça-feira, e concentra em seguida para o jogo de volta da Copa do Brasil, amanhã (20h30), na Ilha. Os jogadores se reapresentaram na tarde de ontem, ao treinador Nelsinho, após a vitória diante do Salgueiro, pelo Pernambucano.

Desfalques - Para o jogo decisivo diante da equipe candanga, o Sport perde três titulares: o zagueiro Durval e o volante Éverton (suspensos) e o atacante Leandro Machado, que continua no DM, reclamando de uma tendinite nos dois joelhos.

Para a zaga, César voltará a jogar ao lado de Ígor, como fez na vitória sobre o Serrano, domingo, inclusive tendo marcado um gol. Para o lugar de Éverton, Sandro Goiano, ao que tudo indica, será o substituto. Lá na frente, um renovado Enílton (após os dois gols marcados no domingo), deve jogar ao lado de Bala.


Definido local do jogo contra o Salgueiro


Voltando ao Pernambucano, a FPF definiu, ontem, a cidade onde o Sport deverá enfrentar o Salgueiro, no domingo. Com as insistentes chuva no município sertanejo, o jogo deve mesmo acontecer no estádio do Porto, em Caruaru.

O complemento da partida do Náutico com o Salgueiro está marcado também para Caruaru, só que nesta quarta-feira. O interessante é que o presidente do Carcará, o Sr. Clebel, declarou que gostaria que o jogo de seu time fosse realizado em Recife. Por que será?!

O Sport, porém, mostrou seu descontentamento, e afirmou, através de sua diretoria, que os dois jogos não deveriam ser realizados no Recife: o do Náutico no Arruda e o do Leão nos Aflitos, como queria a federação...

Não teria nada a ver colocar esses jogos no Recife...Ora, no Agreste também está chovendo, mas nada que lembre as tempestades, raios e trovões do Sertão. Me pergunto qual a intenção do pessoal do Salgueiro de jogar tão longe de sua terra. Será que é por que, com apenas sete pontos e em quarto lugar, eles não aspiram a mais nada neste turno? Coisas, no mínimo, estranhas do nosso futebol...

Felizmente a decência parece ter vencido!

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão