Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
Mesmo com a derrota para o Serrano (1 x 0), na noite passada, o Sport continua na liderança isolada do turno, com 20 pontos, quatro a frente do Náutico, e um jogo a mais que o principal oponente no momento.
É importante frisar que o Sport ainda depende apenas de si para conquistar o primeiro turno do Pernambucano. O Leão tem três jogos pela frente nesta fase, sendo dois em casa (Serrano e Salgueiro) e um fora (Vera Cruz).
O interessante é que tem muita gente dizendo que a diferença de pontos para o segundo colocado, por causa da derrota, caiu para um ponto. Aí eu me pergunto: e o restante da rodada já aconteceu?!
Questionado sobre a queda na diferença de pontos, ainda nos vestiários do Estádio Nildo Pereira, Nelsinho foi enfático: "Acho que vocês já estão contando com a vitória do adversário, na próxima semana, mas as coisas não são assim". A resposta foi para alguns repórteres apressadinhos...
É claro que o primeiro turno continua em aberto, o que é ótimo para a rivalidade e a emoção das torcidas, mas vamos com calma...
Confira a ficha do jogo Serrano 1 x 0 Sport. Na preliminar, os juniores golearam o Serrano por 5 x 0. Assim, continuam líderes e cada vez mais perto da conquista do turno.
Estádio Nildo Pereira, em Serra Talhada
13/02/2008, às 20h30
Árbitro: Niélson Nogueira, auxiliado por Erich Bandeira e Luiz Fernando Coelho
Cartões amarelos: Sandro Goiano, Daniel Paulista (Spo); Rogério, Everton Macedo (Ser).
Gol: Fabian (24 1°T)
Serrano: Luciano; Rogério, Edu Mattos, Jacó e Everton Macedo (Café); Marcondes, Nal, Carlos Alberto e Júnior Xuxa; Roberval (Eduardinho) e Fabian (Josias). Técnico: Pedro Manta.
Sport: Magrão; Luisinho Netto, Igor, Durval e Dutra; Daniel Paulista (Everton), Sandro Goiano, Romerito e Luciano Henrique (Leandro Machado); Carlinhos Bala e Enilton (Reginaldo). Técnico: Nelsinho Batista.
Público: 4.866 - Renda: R$ 20.715
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário