sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Luciano vetado pelo DM

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia

O meia Luciano Henrique, referência no time do Sport, fez uma ressonância magnética hoje, que acusou uma lesão em sua virilha. O jogador já vinha reclamando de dores desde o jogo contra o Salgueiro (domingo passado) e chegou a ser substituído diante do Serrano. LH ficará fazendo tratamento por pelo menos cinco dias, para curas o problema.

Com a saída do meia, o jovem Kássio ganha sua primeira oportunidade de entrar de frente em um jogo. Nas vezes em que foi colocado em campo por Nelsinho, Kássio esteve muito bem. Para mim, a chance é mais que merecida.

Leandro Machado - Outro que tem a chance de começar jogando, no próximo domingo, é o experiente Leandro. O atacante estreou diante do Vera Cruz e entrou nos dois outros jogos da fase, sempre no decorrer da partida. Leandro mostrou que ainda precisa de mais ritmo de jogo. Quem fica no banco dessa vez é Enílton, que vinha como titular até então.

Imagino que tenha sido uma decisão difícil pra Nelsinho: Enílton por Leandro. A explicação do técnico é que este último tem mais presença de área e assim pode deixar Carlinhos Bala mais livre para voltar e buscar a bola.


Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão