O Sport/Maurício de Nassau não conseguiu passar pelo E.C Banespa
Por Irce Pires
Ainda em ritmo de carnaval, o Sport/Maurício de Nassau recebeu o E.C Banespa, em partida válida pela primeira rodada do terceiro torneio da fase classificatória da Superliga.
Mesmo tendo o apoio de sua torcida, o Rubro-Negro não conseguiu conquistar a segunda vitória na competição; perdeu por 3 sets a 1(parciais de 23/25, 25/21, 21/25 e 15/25), em 1 hora e 46 minutos de jogo.
A partida foi marcada pelo forte equilíbrio entre as equipes. Disputando os sets ponto a ponto, as rubro-negras mostraram raça e disposição. Porém, os fortes ataques de Pilão, destaque do Leão com 16 pontos, e Tita não supriram a deficiência na defesa.
Pelo lado do Banespa, o destaque foi a ponteira Ana Paula, aniversariante do dia. Ela marcou 18 pontos e foi eleita a melhor jogadora da partida, recebendo o troféu Viva Vôlei.
Com apenas uma vitória, o Sport/Maurício de Nassau soma 11 pontos na competição. O próximo confronto da equipe será sábado, contra o Rexona-ADES. O início da partida está previsto para as 16h, no ginásio Marcelino Lopes, em Recife.
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário