quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

"Sport: o maior clube do Nordeste"

O vice de marketing rubro-negro, Carlos Frederico
Foto: site oficial
Outdoor-homenagem à maior torcida de Pernambuco
Foto: site oficial

Equipe Toca do Leão
Com Mariana Maia
Fonte: site oficial (http://www.sportrecife.com/)

É com este slogan que a vice-presidência de marketing do Sport vem homenageando a maior torcida de Pernambuco. O marketing rubro-negro, através da instalação de 40 outdoors pela Região Metropolitana do Recife (RMR), em parceria com a empresa Stampa, quis homenagear a torcida que é líder de público neste Pernambucano.

O vice de marketing do clube, Carlos Frederico de Melo, disse, através do site oficial, que o lema "Sport: o maior clube do Nordeste" será utilizado em todas as campanhas publicitárias do Leão da Ilha nesta temporada. A ação foi iniciada na semana passada, com a colocação de um outdoor próximo ao arco do clube.

Os outdoors - que deverão provocar a ira dos adversários - trazem as informações das últimas pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha em Pernambuco. Na pesquisa, para quem não lembra, o Sport aparece como clube de maior torcida tanto no Recife (34%), quanto em Pernambuco (21%). Os rivais Santa Cruz e Náutico, nem somando seus percentuais, atingem a marca do Leão.

Além disso, o Sport é o primeiro clube nordestino a aparecer no ranking da CBF, com 1342 pontos. O segundo e terceiro lugares na região são do Bahia e Vitória, respectivamente.

Parabéns ao marketing rubro-negro, que vem trabalhando com muita seriedade e competência. O Sport precisava de uma publicidade forte, e vem tendo, desde o início do mandato do presidente Milton Bivar.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão