quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Rápidas do Leão

Equipe Toca do Leão

- A boa campanha na Liga Nacional de Basquete ainda rende bons frutos para o Leão: duas jogadoras do Sport foram convocadas pela CBB ( Confederação Brasileira de Basquete), para uma série de quatro partidas da Seleção Brasileira contra a Seleção de Cuba, em Havana. As jogadoras são a armadora Gigi (27 anos), convocada pela primeira vez para seleção, e a ala Tayara.

- O Sport e a Faculdade Maurício de Nassau decidiram manter a equipe feminina de basquete, após o excelente quarto lugar na Liga Nacional. A boa notícia é que, mais uma vez, a equipe recebeu um convite para jogar o campeonato paulista (o maior e melhor do país). A diretoria analisa a proposta; caso a resposta seja positiva, o clube terá que representar uma cidade paulista. Suzano e Ribeirão Preto seriam opções.

-Luisinho Netto há muito já vinha negociando e viabilizando sua renovação com o Sport. A negociação chegou ao fim e o lateral-direito fica na Ilha até dezembro de 2009.

- O lateral Dutra jogará normalmente contra o Salgueiro, na última e decisiva partida do primeiro turno. É que, diferentemente do que foi informado anteriormente, Dutra acumula dois amarelos e não três. Menos um desfalque para o Leão, que já não contará com Daniel e Sandro (suspensos).

- O jogo do Santa Cruz contra o Fast , na Ilha, que inclusive está acontecendo agora, teve o policiamento reforçado. Tudo por conta de uma série de trocas de insultos e ameaças, pelo Orkut, da torcida Coral prometendo depredar o patrimônio do Rubro-Negro. Até agora, nada além de uma tentativa de arrastão em frente à Ilha, mas tudo logo contido pela Polícia Militar. Ainda assim, vários "torcedores" tricolores foram detidos antes do jogo, pela PM.

Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão