sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Sport estréia novo uniforme neste sábado

















Fotos: Genival Paparazzi
do site oficial (www.sportrecife.com)


Equipe Toca do Leão

Com Mariana Maia


O Sport, enfim, poderá estrear o novo uniforme - confeccionado pela Lotto - neste sábado, diante do Vera Cruz, em Vitória de Santo Antão.

A primeira vez que o time utilizará o novo padrão será justamente num jogo fundamental para as pretensões do Leão no primeiro turno do Pernambucano, onde a única alternativa do grupo leonino é vencer.


Apresentação -
A festa para apresentação da nova roupagem esportiva do Leão foi realizada ontem (quinta-feira) à noite, no Forte do Brum. O evento foi direcionado à imprensa e convidados.

Os uniformes para a temporada 2008 passam a ser confeccionados pela empresa italiana Lotto, que vem substituir a Topper, antiga fornecedora dos padrões do clube rubro negro. O contrato entre Sport e Lotto tem duração inicial de quatro anos.

A fornecedora trabalha com outros quatro clubes brasileiros: Bahia, Coritiba, Goiás e Atlético-MG e ainda quer negociar com mais dois, um carioca e um paulista, para concluir suas parcerias no Brasil.

Espaço Sport - A nova loja do clube, que vem sendo aguardada com bastante euforia pelo torcedor do Sport, será inaugurada para o público na sexta-feira(29), a partir do meio-dia. O local, com cerca de 500 m2, receberá o nome de Espaço Sport e oferecerá uma diversidade de produtos ao aficcionado pelo clube da Ilha, além de um bar com telões que transmitirão diversos jogos do Leão.

Revista -
Na festa para apresentação dos uniformes, a direção aproveitou para lançar também a revista oficial do clube, com tiragem inicial de 20 mil exemplares.



Nenhum comentário:

 
Layout criado por Templates Para Novo blogger 2007 e adaptado por Thiago Neres para o blog Toca do Leão